terça-feira, 7 de maio de 2013

Curiosidades

Algumas simpatias sem noção que agente encontra na internet só podem ser piada. Será que alguém tem coragem de fazer?


  • PARA EXPULSAR O AZAR DA SUA CASA: pegue 7 pombos brancos, num dia de domingo, e leve para dentro de casa. Abra todas as janelas e deixe os pombos saírem por onde quiserem, levando a uruca em suas asas.


  • PARA TER DINHEIRO O ANO TODO: procure um formigueiro grande, separe 21 moedas e vá jogando, de uma a uma, na direção em que as formigas trazem sua carga, até colocar a última na boca do formigueiro. Se o cara ta fazendo a simpatia para levantar uma grana, onde é que vai encontrar 21 moedas?


  • PARA DEIXAR O NAMORADO MAIS LIGHT: embrulhe um jabuti com uma camisa do garoto, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo (ah bom!). Após sete dias, ao meio dia de uma sexta-feira, retire a camisa do jabuti e jogue-o nas águas de um rio. Nossa, alguém aí tem o telefone da Sociedade Protetora dos Animais?

  • PARA PASSAR LONGE DAS AMIGAS DA ONÇA: arranje um pequeno pedaço de couro de cobra, lave-o com água-benta e ponha ao sol para secar. Mantenha esse talismã dentro do seu sapato. Quem prefere ter amigas falsas a carregar um pedaço de cobra no sapato marca aí.


A moda é tomar água de iceberg

Pedaços de iceberg derretidos e engarrafados são a ultima moda entre as abastadas famílias da Califórnia. A água é comercializada sob o nome de Borealis e a campanha publicitária divulga o produto como “a mais pura das puras”. O slogan tem uma explicação: a água francesa, líder de mercado até agora, percorre um caminho de dez anos entre rochas vulcânicas que a purificam e a enriquecem; por outro lado, os pedaços de iceberg mais jovens datam de cerca de dez mil anos, tendo sido congelados muito antes da Terra começar a sofrer os feitos da contaminação ambiental.
Mas os competidores franceses já começaram desqualificar a pureza da “nova” água, afirmando que “provavelmente o líquido contenha restos de urina de animais polares”. As autoridades locais se entusiasmam pensando que, ao persistir a “moda” da água “mais pura entre as puras”, seu valor de mercado poderia superar até mesmo o petróleo. Uma garrafa dela chega a custar atualmente U$$10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário