sábado, 15 de outubro de 2011

Recados da galera do João de Lara

Rafaeli:
Oi galerinha do João de Lara, td bm e ai último bimestre, lembrem-se de estudar e recuperar as notas hemm!! Abraços!!!
Vanessa:
Rafinha eu te amo muito do fundo do meu S2...bjssssssssssss

Marciely:
E ai Larih sabia que vc e muito especial para mim e que eu ti adoroooo muitoooooooo...... beijuus miga

Larissa:
E aih galerinha do João de Lara, fim do ano já ta aí e após recuperarem as notas vamos nos divertir na Olej neh.HÁHÁHÁHÁHÁ

Mando um salve para os Corinthianos!
Anônimo
Fazer o que né? Dessa vez eles merecem!hahahahaha

Mando um abraço para meu amigo Edemir!
Anônimo

Queria deixar um recado para meu amigo Pablo da 6° "A"
Anônimo
Não! Pelo amor de Deus né?Cadê o recado? Você não queria deixar um?hahahahaha

Um beijão para minhas queridas amigas da 7° "B"
Tamires

Um beijão para 8° "A" do CEJOL amamos vocês!
Anônimo

Manu 8° "B" te adoro
Anônimo
Que pena! Um recado tão fofo, mas sem assinatura!!

 Ei, Felipe da 3° você tem algum problema no pescoço, que anda com ele erguido!
Anônimo
Não seria CABEÇA erguida?hahahahaha

A Ana Cibeli manda um beijo para o Mauricio Gustavo da 6° "B"


Tatiane 6° "A" você é muito gata beijinhus!!
Anônimo
É Tatiane arrasando corações!hahaha

Beijão para o Bilenki!
AnônimoOhhhhhhh o Bilenki....

A amizade é tudo que vale nessa vida!
Luan, Dani, Sindel e Joice
É isso ai galera! A amizade transforma nossas vidas!!Mandaram bem...

Wellinton 7° "B", só pra te lembrar que te amo muito!!
Manu
O amor é lindo né?...

Quero mandar um beijão para o meu namorado Renann, e dizer que amo muito ele!
Bruna 1° "A"
Só não vá fica metido viu Cebolinha (Renann) hahahaha

Beijos para as meninas da 7° "A" e 7° "B"
Vanessa

Um beijo e um abraço para o Herike da 1° "A"
Anônimo

Um grande beijo para o meu namorado Herike 1°
 Daiane

 Bruna você é linda d+
Anônimo
Há ta! Tipo assim... da qual Bruna você está falando?

Só na loka!!!
Anônimo
É... Pra escrever isso deve estar loco mesmo!!!


Te amo d+ Gilberto bju
Anônimo
Difícil saber quem mandou este recado não é mesmo Gilberto? Hahahaha

Daiane e Andy da 8° "B" adoro vocês!
Manu

 Daniel da 7º "A" eu te amo
Anônimo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário